Demi entre os 100 rostos mais bonitos do MUNDO

15-12-2010 13:11

 O TC Candler apresenta "A Lista Anual de Críticos Independentes: Os 100 rostos mais bonitos", essa lista é publicada em vários formatos, todos os os anos desde de 1990...e nos ultimos anos tem sido visto por vários visitantes ao redor do mundo. Os vídeos mais recentes possuem milhares de visualizações. As listas apresentadas em Digg e Stumble e foram acessasdas 10 milhores de vezes desde de 2007.

Mas, essa lista é apenas dos rostos mais bonitos das celebridade. Ao contrário das listas do Maxim, FHM, Askmen & People, não é baseado no quanto a pessoa é sexy gostosa, ou do melhor corpo. Com esta é uma lista internacional com pessoas de todas as partes do mundo, talvez possamos descobrir alguns rosto que não são muito familiares. Apesar da fama ser uma ajuda, certamente não é baseado na popularidade com o público. Não terá, certamente, poucos grandes nomes porque dos critérios específicos avaliados -- Algumas pessoas que fariam as listas das mais sexies não são reconhecidos pela beleza facial, e sim pela corporal. Mais de 75 países foram representados no top 100 ao longo dos anos. 

Nessa lista podemos ver nossa querida e bela Demi Lovato, com certeza ela nao poderia estar de fora com o rosto lindo (perfeito) que tem *-* veja o que o site diz sobre Demi:

 

49 - Demi lovato

A bonita jovem estrela pode cantar o hino nacional americano melhor do que ninguém do mundo. Ela tem uma personalidade de celebridade e um dos rostos mais puros no mudo do entretenimento. Ela será uma mega estrela nos anos que estão vindo!

 

 

Demi foi a ÚNICA do grupo da Disney a ser "nomeada" veja a lista completa aqui 

 

Fonte: DemiLovatoDaily