RUMOR FALSO: Novo album de Demi ja teria nome e data de lançamento

01-02-2011 18:27

 

 Está circulando pela internet um rumor que diz que o novo álbum da Demi, que provavelmente será lançado em 2011, já possui nome e data de lançamento. Vários perfis no Twitter estão postando que o mesmo se chamará “Best Days Of My Life” (“Melhores Dias da Minha Vida”) e que será lançado no dia 29 de maio de 2011. Como nada disso foi confirmado por fontes confiáveis ou oficiais, considerem um rumor.

ATUALIZAÇÃO  – O twitter pessoal do dono do @T33NSource postou em sua conta que os dados acima são besteira. Por ser uma conta confiável, é possível que o rumor seja, de fato, besteira.

ATUALIZAÇÃO – Foram postados no próprio perfil @T33NSource outros dois tweets sobre o novo álbum da Demi, confira-os traduzidos abaixo:

O álbum da Demi ainda não tem título. Eu perguntei na sexta. Só pra vocês saberem. E não há datas FINAIS de lançamento. Ainda…….

O 3º álbum dela. Eu tenho pedido aos produtores uma prévia das músicas novas. Espero que as minhas fontes se mexam e me deixem ouvir um pedaço. *Rosto Sorrindo*